A campanha da Dove foi o anúncio mais
visto pelos brasileiros no mês de abril, “Escolha Bonita” campanha da Ogilvy
Chicago lidera os views no Youtube.
No ranking a liderança é do filme da
Ogilvy Chicago para Dove, onde as mulheres precisam decidir através de duas
portas se são bonitas ou comuns ele ficou no topo do YouTube
Ads Leaderboard de abril.
Em segundo vem o comercial
da Ogilvy Brasil, criado para a OLX, “Rap do Desapega, em seguida vem à criação
da Innocean Worldwide para a Hyundai”.
O vídeo sobre doação de
animais da NBS, feito para Associação Quatro Patinhas também chamou atenção dos
espectadores.
E no final do ranking vem à
campanha de Dia das Mães da Pandora, assinada pela Malling Publications.
Para divulgação do ranking são levadas em conta a
taxa de visualização (quanto de um vídeo os usuários decidem ver) e os views
orgânicos, determinados por um algoritmo.
Confira então o Top Five da propaganda no Youtube do mês de abril:
1 - Escolha Bonita - Dove - Ogilvy Chicago
2 - Rap do Desapega - OLX - Ogilvy Brasil
3 - A message to space - Innocean Worlwide - Hyundai
4 - Animais Valiosos - NBS - Associação Quatro Patinhas
5 - Dia das Mães - Malling Publications - Pandora
Nenhum comentário:
Postar um comentário