segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chega a 15ª edição o livro Princípios de Marketing, de Kotler e Armstrong.

O livro Princípios de Marketing, de Philip Kotler e Gary Armstrong, chega a 15ª edição. A editora Pearson, que publicou o livro reúne conceitos modernos sobre o Marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Para facilitar o entendimento dos alunos de graduação e pós-graduação relacionados a administração e marketing,publicidade e propaganda os autores utilizam como exemplos empresas brasileiras e internacionais.



Armstrong é professor emérito da Universidade da Carolina do Norte e foi o único professor a receber mais de uma vez o prestigioso prêmio Excellence in Undergraduate Teaching.

Philip Kotler é professor da Universidade Northwestern, PhD em economia pelo MIT, em matemática por Harvard e em ciências comportamentais na Universidade de Chicago. Foi selecionado em 2005 como o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times e foi considerado pelo Management Centre Europe "o maior dos especialistas na prática do marketing”.




Philip Kotler 


Gary Armstrong

Nenhum comentário:

Postar um comentário