A JBS, atualmente é
a maior indústria de alimentos do Brasil e consolidou sua posição de segunda
maior empresa alimentícia do mundo em vendas anuais, é líder mundial em
processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte
participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao
redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de
alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de
limpeza.
A empresa Criou a
linha JBS foods para englobar várias marcas que passaram a pertencê-la, dentre
elas, a Seara, que pertencia ao grupo Marfrig e passou a ser da JBS á partir do
Ano de 2013.
Em nossa região,
temos localizada na cidade de Nuporanga desde o ano de 1989 uma filial da Seara
alimentos, que alias é muito importante para economia da cidade, e de grande
parte da região.
A JBS tem apostado
em altas campanhas de divulgação de Seus produtos, gastando milhões
na contratação de seus “garotos propagandas”, como Roberto Carlos, Tony Ramos,
e a Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que fez seu primeiro comercial
de TV para a marca Seara.
Para a realização
das campanhas da Seara, a JBS fechou contrato com a agência de
publicidade WMcCann, pois já haviam parceria
estabelecida graças ao relacionamento já mantido com a Flora,
empresa de higiene e limpeza também controlada pelo Grupo.
A Friboi também faz
parte do Grupo JBS, e teve um aumento em suas vendas em
mais de 20% depois que Tony Ramos deu cara à marca. A ideia da agência
W/McCann, é fazer de Fátima Bernardes para a Seara o que Tony Ramos foi para a
Friboi
A JBS pretende
investir em mídia cada vez mais por acreditarem que é a melhor maneira de
passar para o publico a imagem de uma marca confiável.
SOBRE A AGÊNCIA WMCCANN:
Surgiu em 2010 quando muito se
comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade
brasileira, tanto dos pontos de vista criativos e negociais, quanto dos pontos
de vista éticos e morais. A agência tem por ideologia e princípio não ser
apenas bem sucedida para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem
como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que
se relacionam com a agência; criar o novo, recriar o já existente, cumprir as
suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar
também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do
país; ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto, e principalmente,
no mundo digital; oferecer excelência em comunicação aos clientes locais e aos
internacionais com atuação no Brasil, além de todo suporte necessário aos
clientes brasileiros com atuação, planos ou ambições em qualquer parte do
mundo; atrair e desenvolver novos talentos; promover na propaganda brasileira e
mundial a volta da criatividade embasada e espontânea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário