domingo, 24 de maio de 2015

JBS, umas das maiores anunciantes de nossa Região.

A JBS, atualmente é a maior indústria de alimentos do Brasil e consolidou sua posição de segunda maior empresa alimentícia do mundo em vendas anuais, é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza.
A empresa Criou a linha JBS foods para englobar várias marcas que passaram a pertencê-la, dentre elas, a Seara, que pertencia ao grupo Marfrig e passou a ser da JBS á partir do Ano de 2013.
Em nossa região, temos localizada na cidade de Nuporanga desde o ano de 1989 uma filial da Seara alimentos, que alias é muito importante para economia da cidade, e de grande parte da região.


   

A JBS tem apostado em altas campanhas de divulgação de Seus produtos,  gastando milhões na contratação de seus “garotos propagandas”, como Roberto Carlos, Tony Ramos, e a Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que fez seu primeiro comercial de TV para a marca Seara.




Para a realização das campanhas da Seara, a JBS  fechou contrato com a agência de publicidade  WMcCann, pois  já haviam  parceria estabelecida  graças ao relacionamento já mantido com a Flora, empresa de higiene e limpeza também controlada pelo Grupo.
A Friboi também faz parte do Grupo JBS,  e teve  um aumento em suas vendas em mais de 20% depois que Tony Ramos deu cara à marca. A ideia da agência W/McCann, é fazer de Fátima Bernardes para a Seara o que Tony Ramos foi para a Friboi
A JBS pretende investir em mídia cada vez mais por acreditarem que é a melhor maneira de passar para o publico a imagem de uma marca confiável.


SOBRE A AGÊNCIA WMCCANN:
Surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira, tanto dos pontos de vista criativos e negociais, quanto dos pontos de vista éticos e morais. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem sucedida para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com a agência; criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país; ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto, e principalmente, no mundo digital; oferecer excelência em comunicação aos clientes locais e aos internacionais com atuação no Brasil, além de todo suporte necessário aos clientes brasileiros com atuação, planos ou ambições em qualquer parte do mundo; atrair e desenvolver novos talentos; promover na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e espontânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário