quarta-feira, 6 de maio de 2015

Confira algumas das propagandas mais compartilhadas em 2013

 Nas redes sociais em geral, é possível encontrar praticamente qualquer tipo de link, de maneira que você pode acessar artigos interessantes, piadas engraçadas ou até mesmo fotos das famílias dos seus amigos. Outro tipo de conteúdo que também é bastante repassado são os comerciais postados no YouTube.
Pensando nisso, o pessoal da Unruly Media montou uma lista com as propagandas mais compartilhadas na internet em 2013. A métrica utilizada não foi especificada, mas é bem provável que eles tenham levado em consideração os números disponibilizados pelo próprio YouTube — e é claro que você encontra belas “pérolas” dentro dessa listagem.
Tendo como base a seleção inicial da Unruly, nós, da Publion, separamos os comerciais mais interessantes e engraçados entre os mais compartilhados no ano de 2013. 

Dançando como o Rei do Pop

Compartilhamentos: 1 milhão

Utilizando uma tática um tanto quanto divertida e descompromissada, a rede mobile Three produziu um vídeo em que pôneis simplesmente começam a dançar — ou seja, fizeram um uso bastante irreverente dos famosos animais fofinhos da internet. E, como se não bastasse, eles são capazes de executar o Moonwalk, famoso passo de Michael Jackson.

Todas elas são bonitas...

Compartilhamentos: 4,2 milhões

O comercial mais compartilhado deste ano foi um minidocumentário da Dove. Nele, algumas mulheres foram apresentadas a dois retratos seus: um baseado na descrição das próprias participantes e outro baseado no que foi dito sobre elas por outras pessoas. A intenção final da peça é a de mostrar que toda mulher é bonita da sua própria maneira.

Adivinha quem está dançando!

Compartilhamentos: 3,3 milhões

A água mineral Evian conta com o slogan “Live Young”, algo que pode ser traduzido apenas como “Viva Jovem”. Levando esta frase ao pé da letra, o seu comercial mostra algumas pessoas vendo o seu reflexo — no entanto, a imagem refletida é a de bebês. Por conta disso, os personagens começaram a dançar para conferir se os pequenos os acompanhavam, o que fez um grande sucesso na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário